sexta-feira, 12 de outubro de 2012

foi assim... pra night!

Olá pessoal, demorei (muito!) mas enfim o post que havia prometido!!!

Esse look eu usei pra ir prestigiar uma grande amiga que se formou a pouco tempo. 
Vou começar pela make, mostrando o passo-a-passo, e dizendo como a fiz...
Fiz um MIX de tudo: renda-transparência-plissado! Sera que ficou bom?! Cenas para os próximos (brevíssimos) capítulos... hahahaha


+

=

TCHAM TCHAM TCHAM...

Para a make, me inspirei no laranja! E sim, a maquiagem ficou bacana e não ficou chamativa por causa da cor! Vamos apostar na diversidade das cores... rsrs! Vocês vão ver que a maquiagem nada do outro mundo.

Usei em toda a pálpebra móvel até o limite do concavo a sombra laranja. Pode por bastante sombra nessa fase da maquiagem, ela é a base de toda a make, por cima dela vão ser postas outras sombras ainda.



Da parte externa até mais ou menos o meio do olho usei uma cor meio "marrom-avermelhado", passando um pouco do concavo. Pra definir bem o olhar.



Usei bem no canto externo um pouco de sombra preta, mas esfumei bastante pra que ela não se destacasse. E como acabamento final, delineador preto.


Resultado final. Eu também usei sombra na pálpebra inferior dos olhos, marcando mais na parte externa e clareando mais para o canto interno. 
Mas o que realmente dá vida aos olhos, é o velho e bom Rímel! De preferencia MUITAS, MUITAS camadas...


Gente, o truque de um belo olhar é uma sobrancelha bem feita. O que não é o meu caso aí nas fotchenhas. Estou deixado elas crescerem pra poder fazer!! rsrs. Mas não quis deixar de registrar o passo a passo de todo o meu look, já que minhas saídas estão raras ultimamente!!! Portanto, não reparem! huhuhu

Acessórios do modelito: misturinha de colares, pra dar um efeito de maxcolar! Vejam que peguei acessórios bem diferentes, mas o resultado ficou interessante! Na composição total da roupa, ficou super bacana!



 O modelito de corpo inteiro sem o casaquinho de renda. 
Também fica bom, mais básico, no entanto, arrumado! Como nesse dia estava chovendo e pra dar uma refinada no look, o casaco fechou toda a composição.



A camisa laranja, é transparente, uma espécie de telinha na frente, enquanto que, atras ela é de malha bem fininha, além de ser mais comprida que a frente. (mais um detalhe do modelito!)


RESULTADO FINAL!!!

MAKE                                    E                                  MODELITO!

 

O que uso pra make!


Pois bem meus amores. Esse foi o meu modelito night pra vocês. Se inspirem e arrasem... aquele beijo!


O que estou usando:
Blusa laranja - C&A (bagatela de R$29,90)
Saia plissada - C&A (bagatela de R$39,90)
Casaco de Renda Expresso - herdado da tia...rsrs!
Sandália Bottero - C&A




Um comentário: