quarta-feira, 22 de agosto de 2012

foi assim... passear com as amigas!

Alô, alô... vamos em mais um look! Dessa vez um figurino mais despojado (os looks mais a vontade são os meus preferidos, sempre!), mais dia a dia... esse modelito usei pra sair a tarde com as amigas. 

1º. T-shirt divertida, com saia jeans e colete + sneakers. (combinação do momento!)


 



2º. A barra da saia é toda plissada, dando um charminho a peça. 

                                        
 
  


Esse look, tirando o Sneakers (que é a sensação do momento) não foi caro. A ideia é cavucar e aproveitar promoções. Nada de comprar compulsivamente por estar barato. Mas aproveitar as lojas que estão em promoção pra comprar peças básicas, ou mais incrementadas pra ter no armário, sem ter a necessidade de pagar caro.

O colete que estou usando foi da C&A, mas eu já tenho a aaaaaaanos. Posso dizer que foi uma das minhas melhores aquisições, é a peça de roupa que se duvidar já sai só na rua, de tanto que uso. Rsrs!
A blusa, estou na dúvida se foi C&A ou Renner, mas lembro bem que foi na promoção e tava de R$19,90... 
A saia foi da Luigi Bertolli. Pause: essa é uma loja bem bacana, com roupas maneiras, diferentes, pra pessoas com muito estilo e charme, mas é uma loja voltada muito pra lugares mais frios, pra quem é de SSA tem que CAVUCAR meeeeesmo, pra achar peças maneiras e que combine com seu estilo e com o estilo da cidade. Ressalva, opinião particular em pessoal... não me compreendam mal! Comprei na promoção a preço de banana, tendo em vista que roupa jeans está pela hora da morte! Só R$29,90! É que o digo, tem que ter paciência e procurar...
A bolsa e o sneakers são Renner. 

Espero que tenham gostado.
Besos Chicos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário