sexta-feira, 24 de agosto de 2012

foi assim... assistir aula!

Oi, oiiii...

Desde já quero me desculpar, mas as fotchenhas não estão das melhores, mas como o importante é mostrar o look... "entonces", vamos de novo modelito.
Estou compondo um look estilo romântico-moderninho, bem a vontade (sendo essa a intenção, já que estava indo pra aula e conforto é tudo na hora de estudar! Não é vero?)  

1º. Blusinha florida, com shortinho de cor, cinto de taxinha e bolerinho. A sapatilha é da C&A, da oneself (conforto, conforto e mais conforto - normalmente custam em torno de R$69,00.)








2º. Como estou de shortinho, blusa por dentro e pernocas de fora, e o ambiente que estava indo era de ensino, usei tipo um bolerinho comprido pra quebrar o justinho da roupa com o short curto. (chamo a atenção para as pernudas de plantão e para as amantes de roupas curtas, cuidado pra não "se passar" na hora de se arrumar para ir a determinados ambientes. Eu uso shortinho mas tenho as perninhas finas, o que não me deixa com um ar vulgar. ;*) 


Todo o meu look é C&A, pessoal.
Fica aí mais uma dica da magricela. 
=*


3 comentários:

  1. Adooooreiii amiga!!!! :)))) Propaganda no Blog Lai Prado jhá! hhahaha

    ResponderExcluir
  2. Gostei do look e da observação em vermelho!hehehehhehehe!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei do look e da observação em vermelho!!hehehhehe!!

    ResponderExcluir