terça-feira, 11 de setembro de 2012

cavucando por aí...

Olááá pessoal! Tudo joinha?!

Bom, passei esse tempo devagarzinha nas postagens, mas foi por um bom motivo. Se é pra fazer direito, faça com calma e dedicação total, não é vero?! Como estava estudando, tive que deixar as coisas por aqui um pouco paradas! E a recompensa de todo meu esforço foi alcançar o resultado tão almejado. Rsrs! 
   
Então, depois de todo esse tempo sem postar nada novo, vamos retomar com o pé direito! Ontem saí com minha Mamadi, e fomos dar nosso velho e bom passeio no shopping, claro que não podíamos deixar de entrar nas grandes lojas de departamento. Logo pensei... vou aproveitar e dar aquela velha e boa "cavucada" e registrar algo bacana pra galera do blog! Rsrs! 

Pois bem, achei umas sapatilhas bem lindinhas, básicas, nas cores da moda e com preço EXCELENTE pra arrasar nas estações do sol e das flores!


Desse modelo tinha várias cores... tanto em tons pasteis como em furta cor (essa amarelinha é um exemplo. Dá pra perceber?!)







A foto não está ajudando muito, mas a sapatilha é azul marinho com branco e o contorno vermelho + o lacinho! Achei super mimosa! 











Já essa é toda azul marinho com branco.Não sei o porque, mas amo essa moda "navy". Acho super bacaninha! 

E ai meu povo, gostaram?
Aquele beijo!

Ps: toda essa cavucação foi na C&A! 


Um comentário: