quarta-feira, 19 de setembro de 2012

foi assim... assistir aula!

Olá meninas e meninos...
Vamos de mais um look suuuper confortável. Gente eu admito, sou usuária de legg! Quem nunca usou, vá pelo menos numa loja e experimente... tem coisa melhor do que andar e se sentir leve??? É o tipo de peça que vai bem com (quase) tudo. 
Esse modelito eu usei pra ir pro curso. 
Aula + conforto = VAI BEM! 


 

Eu fiz um mix mesmo, brinquei com os detalhes de cada peça. T-shirt divertida, com a legg de florzinha (fundo verde com as florzinhas vermelhas bem pequenas) e conclui com a bolsa estampada (vermelha com os detalhes em verde).

 

Reparem que a estampa da bolsa faz bem o estilo étnico, que pelo que tenho visto nos blogs e vitrines das lojas, está em alta. Já a tenho desde outras primaveras, lembro que comprei porque achei LINDA! e diferente... agora descobri que a estampinha está super na moda. Olha que beleza?!!!! Rsrs! 

Bom pessoal, como estou num ritmo intenso de estudo, postarei fotos dos looks que irei usar pra assistir aula. Prometo, na medida do possível, não demorar de postar pra vocês. 

Aquele beijo!

T-shirt - Renner
Legg - Leader
Sapatilha - C&A

Nenhum comentário:

Postar um comentário