quarta-feira, 19 de setembro de 2012

foi assim... de jeans!

Oi, oi genteee...

Aproveitando o tempo livre... estava olhando minhas fotos e percebi que havia esquecido de postar o look que usei pra sair no sábado. Bom como saí de tarde e tinha vários compromissos, graças a Deus todos para lugares a vontade. Por isso optei em usar vestido + sneakers!  



Pois bem, vestidinho jeans com ar de básico, mas com detalhes bem charmosinho, dando a roupa um TCHAN!
O Sneakers é bacana porque o salto deixa o look arrumado e despojado ao mesmo tempo. O que veio a calhar super bem, porque eu saí de tarde e fiquei na rua até de noite, sem medo de me sentir desarrumada. heuheuheu! 


Pra deixar meu modelito mais incrementado, usei também um maxcolar (made in armário de mamãe. Rsrs!) + uma correntinha com vários pingentes (no estilo XÔ URUCUBACA meeeeeeesmo!)


Bom meus amores, esperam que tenham curtido. 
Beijos de luz...rsrs!

Vestido - C&A
Sneakers - Renner

Um comentário: